Acidente

Caminhão de tijolos tomba e intercepta a PI 113 em Luís Correia

De acordo com as informações, o veículo tombou após o motorista colidir com as duas de areia.

Neste sábado (17), um caminhão carregado de tijolos tombou na PI 113, em Luís Correia, no litoral piauiense. A informação foi confirmada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), que foi acionada para atender a ocorrência.

Imagem: Reprodução/Internet

Segundo a Ciptur, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada deste sábado na estrada que liga a cidade de Luiz Correia a praia de Macapá. O veículo tombou após o condutor do caminhão, que ainda não foi identificado, colidir nas dunas de areia e tombar o veículo.

“O acidente ocorreu nas proximidades da curva da Tapajuba, que é onde as dunas invadem a pista. O motorista do caminhão não deve ter visto direito, bateu na duna que estava alta e tombou. O caminhão estava carregada de tijolos, mas só teve danos materiais, o motorista sofreu apenas escoriações”, afirmou a companhia.

O carregamento de tijolos e o veículo ficaram praticamente destruídos e a pista ficou interditada nos dois sentidos. Uma viatura da Ciptur está no local orientando o trânsito e aguardando a liberação da rodovia.

Mais conteúdo sobre:
Ciptur

Dê sua opinião: