Geral

Agendamento da 2ª dose até o dia 22 estará disponível hoje

Para agendar basta acessar o site da FMS.

13 de agosto de 2021 às 12:13
1 min de leitura

Será disponibilizado a partir das 18h desta sexta-feira (13) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) novas vagas de agendamento para a segunda dose da vacinação contra a Covid-19 em Teresina.

Serão contempladas as pessoas que têm marcado em seu cartão de vacinação para receber a D2 de uma das três vacinas até o dia 22 de agosto.
Para agendar basta acessar o site da FMS. O usuário deve clicar na opção “agendamento público alvo”, escolher seu público, marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda” e confirmar, que levará a uma página onde ele deve escolher uma sala de acordo com a vacina que deve receber, dia e hora.

No momento da vacinação, o paciente deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina.

Drive-thru

As pessoas que precisam receber segunda dose da vacina Astrazeneca terão ainda a opção de ir ao drive-thru que será realizado pela FMS na próxima sexta-feira (20). Todas as pessoas com registro no cartão de vacinação para tomar a segunda dose deste imunizante até o dia 22 de agosto poderão tomar sem agendamento em qualquer ponto de drive-thru disponibilizado pela FMS, que serão divulgados nos próximos dias.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas