Geral

Agência da Equatorial Piauí no bairro Dirceu muda para novo endereço

No local, o cliente da Equatorial Piauí poderá solicitar serviços de ligação nova, religação, pedido de desligamento, entre outros.

10 de fevereiro de 2021 às 17:25
1 min de leitura

Buscando entregar aos clientes da zona Sudeste da Capital uma estrutura de atendimento mais moderna, confortável e segura, a Equatorial Piauí informa a seus clientes que a partir o dia 10/02, a agência de atendimento presencial da Distribuidora no Dirceu terá um novo endereço.

A nova agência fica situada na Avenida Joaquim Nelson, 3167, Parque Ideal, dentro do Carvalho Super.

Próxima aos principais agentes arrecadadores, a nova agência facilita o atendimento aos mais de 3.500 atendidos por mês na região do grande Dirceu.

No local, o cliente da Equatorial Piauí poderá solicitar serviços de ligação nova, religação, pedido de desligamento, alteração cadastral, negociação de débitos, além de poder realizar o cadastro na tarifa socia baixa renda, emitir segunda via de fatura é outros.

Para maior comodidade, praticidade e segurança, visando proteção e seguindo recomendações da OMS contra o novo Coronavírus, o cliente, com acesso a internet também pode procurar os canais digitais que estão à disposição 24h para solicitação de diversos serviços.

Canais de Atendimento

Site:www.equatorialpiaui.com.br

Clara Assistente Virtual: 86 3228-8200 – Whatsapp

Call Center 24 horas – 0800 086 0800

Aplicativo Equatorial Energia – Disponível em Android e iOS

Negociação de débitos – 0800 729 0258

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas