Entretenimento

Ludmilla cancela turnê que celebraria 10 anos de carreira

Informação foi publicada no Instagram da artista e explica que não houve cumprimento por parte da produtora responsável pelas turnês.

15 de maio de 2024 às 15:33
1 min de leitura

A cantora Ludmilla anunciou nesta quarta-feira (15) o cancelamento da turnê de comemoração aos 10 anos de carreira. A turnê "Ludmilla in the house" está prevista para começar no fim de maio.

Ludmilla - Foto: Instagram

A informação foi publicada no Instagram da artista e explica que não houve cumprimento por parte da produtora responsável pelas turnês.

"Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo", diz Ludmilla no comunicado.

Turnê da Ivete Sangalo

Na manhã desta quarta-feira (15), a turnê“A festa” da cantora Ivete Sangalo foi cancelada. Em um anúncio nas redes sociais feito a equipe da artista publicou uma nota esclarecendo a decisão.

A turnê anunciada em fevereiro deste ano, deveria comemorar os 30 anos de carreira da cantora. O espetáculo passaria por 30 cidades do estado a partir do dia primeiro de Junho, começando por Manaus, no Amazonas, e seguindo pelas demais capitais brasileiras.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas