Por Viviane Augusta
10 de outubro de 2026 às 13:52 ▪ Atualizado em 10/10 às 13:53
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (10) às margens do Rio Igaraçu, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima estava sem roupas e presa entre raízes na margem do rio.
Foto: Divulgação
Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores avistaram o corpo e acionaram a equipe para realizar a retirada. Após o resgate, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
No IML, serão realizados exames para identificar a vítima e esclarecer a causa da morte. As análises também devem contribuir para determinar as circunstâncias do caso.
Uma das hipóteses iniciais é de que a morte possa estar relacionada a conflitos entre facções criminosas na região. No entanto, essa possibilidade ainda precisa ser investigada e confirmada pelas autoridades.
A Polícia Civil do Piauí ficará responsável pela investigação.
ENCONTRADO MORTO
Colisão
MELHORIAS
Acidente
Premiação
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Destaque
COLUNA NO CENTRO DO PODER
Decisão
Foragido
SUSPEITA
PERAÇÃO NOTA FRIA
Na mira do MP
Na mira do MP
"Princípio de esclerose"
Sorte
SAÚDE PÚBLICA
Decisão
Saúde
12 de outubro
2º caso
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.