Vinicius Vainner

Prefeitura abre 300 vagas de cursos gratuitos

08 de fevereiro de 2022 às 14:28
2 min de leitura

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), anunciou a abertura de 100 vagas para cursos totalmente gratuitos nas áreas da dança e do canto nobairro Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.



Os cursos nas áreas de canto e dança, fazem parte do Projeto Canta & Dança e terão duração de seis meses, atendendo a um público que tenha entre 10 e 18 anos e que more na região onde ocorrerão os cursos. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 01 de março, e irão ocorrer na Escola Municipal Professor José Gomes Campo, que fica localizada na Rua Chico Conrado, S/N.




Para se inscrever, os interessados devem enviar as documentações dos alunos e responsáveis (RG ou CPF e comprovante de residência), apenas de forma on-line via whats-app: 86 99800-6923 ou para o e-mail: [email protected], sendo que na mensagem deve conter o nome do curso escolhido.




Em outros bairros e regiões também serão abertas outras turmas, como no Ilhotas, onde 200 vagas estão sendo oferecidas. As aulas deverão ocorrer de forma presencial na Associação Fraternidade, que fica localizada na Rua São Lourenço, próximo ao CIES.

Para mais informações sobre estes cursos ou novas ofertas, a população deve buscar o instagram @cultura_the ou o site cultura.pmt.pi.gov.br, que são os dois meios de divulgação da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas