Vinicius Vainner

O Pop Star do Nordeste

05 de agosto de 2022 às 17:37
2 min de leitura

O Pop Star do Nordeste! Será?! É assim que vem sendo chamadopelos admiradores,o ex-presidente Lula, que recentemente visitou Teresina, atraindo uma multidão durante o encontro.

Foto: Gabriel Paulino



Diferente da última eleição que participou, Lula mudou o visual e reapareceu mais “leve”, com blusa branca florida e acessórios moderninhos que, parece ter agradado a maioria. Bem a vontade no palco (parecendo até um sertanejo de sucesso!), Lula não economizou críticas ao atual governo.

Foto: Gabriel Paulino


Mas preferiu na maior parte do tempo, segurar a atenção do público com assuntos relacionados ao interesse da maioria. Falou de inflação, da dificuldade dos brasileiros de encher o carinho no supermercado e os constantes aumentos dos preços dos combustíveis. E claro, prometeu o sonho de todos os brasileiros, um país mais justo e igual para todos! Aquela velha história que ninguém até hoje conseguiu realizar.


Foto: Gabriel Paulino


No final, Lula pediu paz nas eleições, lembrou mais uma vez que é contra qualquer tipo de violência e para delírio principalmente dos mais românticos, falou de amor encerrando o assunto com um beijaço na boca da esposa.


Foto: Gabriel Paulino


Mas como ainda temos alguns dias para as eleições, o show não pode parar! Lula vai continuar com a “turnê” em outros estados. São centenas de viagens marcadas para os próximos meses. O desafio é tentar agradar também outros públicos do país e principalmente, crescer nas pesquisas que ainda não mostram para nenhum candidato a possibilidade de vitória no primeiro turno.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas