Vinicius Vainner

O convite de guerra

População reage e pede paz para o Brasil

10 de agosto de 2021 às 11:20
1 min de leitura

Desnecessário! É assim que a maioria dos brasileiros está vendo a vexatória cena dos tanques de guerra, usados para deixar um “convite” ao presidente Jair Bolsonaro. Claro que o teatro a céu aberto é uma maneira de tentar intimidar e manipular a população.


Mas, pelos comentários nas redes sociais e reação da maioria, o plano de bagunçar a democracia mais uma vez vai por água abaixo. O assunto é a principal pauta dos meios de comunicação nacionais e de alguns internacionais! Afinal, é inacreditável! Faz tempo que o Brasil virou piada mundial! O mundo está com pena de nós!


Tudo que o país precisa nesse momento é de união e ações que realmente possam trazer conforto, saúde e segurança para a população. Até quando nossos representantes vão brincar de administrar uma nação?! Temos um Brasil devastado por milhares de mortes e famílias desempregadas e com fome. Tenho certeza que, assim como a maioria, as forças armadas querem paz e aquele velho Brasil que conhecemos com gente feliz e cheia de esperança!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas