Vinicius Vainner

Lojas anunciam ofertas e facilidades para semana do Consumidor

15 de março de 2022 às 17:12
2 min de leitura

O Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março. Mas comerciantes de Teresina prometem surpreender os consumidores durante toda a semana! O comércio varejista se preparou este ano com ofertas e promoções para atrair todos os tipos de público.

A expectativa é que as lojas recebam mais consumidores nos próximos dias, o que por consequência deve refletir no aumento da venda de produtos durante toda a semana.



A data já anima o setor lojista que tem aproveitado todas as oportunidades para driblar a crise econômica e recuperar a capacidade de vendas.Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o Dia do Consumidor também estimula o setor varejista brasileiro a oferecer benefícios e vantagens para seus clientes.


Muitas lojas já renovaram seus estoques e montaram suas estratégias para atrair o cliente não somente no dia 15, mas em alguns estabelecimentos estendem o período de ofertas para a semana toda”, disse.


Tertulino Passos / presidente do Sindilojas/PICom a redução das medidas sanitárias de prevenção a COVID-19 e o avanço da vacinação, a expectativa do setor é que 2022 seja um ano de crescimento mais sólido do varejo lojista.

As lojas comerciais do Centro e dos bairros estão funcionando até as 18h, de segunda a sexta-feira. Já as lojas da zona leste funcionam até 20h, e os shoppings estão abrindo nos seguintes horários: Shopping da Cidade (8h às 17h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h). No sábado, as lojas do Centro e dos bairros devem funcionar até as 15h, e as da zona leste até 20h. E no domingo, as lojas do Centro e da zona leste estão fechadas e a dos bairros abrem até as 12h.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas