Vinicius Vainner

Gessy Fonseca pode ser candidata a vice na chapa de Washington Bonfim

10 de fevereiro de 2022 às 17:41
1 min de leitura

A visita de Sérgio Moro (Podemos) a Teresina, pode ter decidido dois pontos importantes no partido aqui no Piauí. Durante nossa entrevista, Moro evitou falar sobre o assunto. Mas também, não negou as informações de bastidores.


Primeiro, o possível “fechamento” entre: PSC, Cidadania e Podemos, que podem andar juntos daqui pra frente. A união dos três partidos, pode movimentar a cena política nessas eleições e quem sabe até mudar algumas diretrizes nessas eleições.

Sérgio Moro
A outra pauta discutida entre Moro e demais representantes do Podemos no Piauí, teria sido a formação da chapa oficial que vai disputar as eleições. As informações não são oficiais, mais tudo indica que Washington Bomfim vai formar chapa com Gessy Fonseca (PSC). Ela seria a vice de Washigton, mas continuaria no PSC.

Washington Bonfim | Gessy Fonseca
Gessy Fonseca é atual secretária de Economia Solidária na gestão de Dr. Pessoa e não teria aguardado a definição do Prefeito acerca de qual dos candidatos da terceira via irá seguir.

Gessy Fonseca
Moro prometeu voltar ao Piauí e quem sabe anunciar a decisão. Já o Presidente da comissão provisória do Podemos no Piauí, Fábio Sérvio, deve concorrer ao Senado.

Fábio SérvioTudo isso, orquestrado pelo maior articulador do partido, João Vicente, que segundo informações de bastidores estaria animado com as decisões.

João Vicente Claudino

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas