Vinicius Vainner

Filiação “vermelha” em Valença

06 de junho de 2022 às 20:34
1 min de leitura

Foi grande o movimento político nesse último final de semana em Valença, uma das maiores e mais disputadas cidades por candidatos do estado. O principal motivo?! A filiação do diretor-geral do Emater, Leonardo Nogueira (natural da cidade) ao Partido dos Trabalhadores (PT).


O novo membro do PT, que era do Solidariedade, decidiu levantar a bandeira vermelha e assumir oficialmente o que a maioria já sabia! Há tempos que vem sendo convidado pelas maiores lideranças do partido no Piauí.


Os deputados Franzé Silva, Rejane Dias, o ex-governador Wellington Dias e o pré-candidato do PT ao governo, Rafael Fonteles, foram até Valença e participaram da filiação, prestigiada também por outros políticos e amigos de outras cidades.


Durante a assinatura do documento de filiação, Leonardo Nogueira afirmou que sempre teve em sua essência as principais bandeiras do PT e que está pronto para grandes desafios daqui pra frente, dando o tom que sua ida ao partido, não vai se resumir apenas a assinatura da ficha de filiação, deixando o cheiro de “futuro” no ar.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas