Vinicius Vainner

Facções disputam o litoral do Piauí

25 de abril de 2022 às 20:32
1 min de leitura

Dezenas de pichações em placas de trânsito ou postes de iluminação pública, estão chamando a atenção e principalmente, assustando quem passa pelas estradas do litoral do Piauí.


As imagens são um sinal de alerta do avanço da violência no litoral do estado e da disputa por espaço de pessoas ligadas a facções criminosas conhecidas no Brasil.


As imagens podem ser vistas principalmente na estrada que liga as cidades de Luís Correia a Cajueiro da Praia, aonde ficam localizadas praias famosas do estado, como Barra Grande, Macapá e Coqueiro.


A região que era conhecida pela calmaria, vem ganhando destaque diariamente na imprensa pelos casos de violência que estão sendo registrados com frequência. Neste último final de semana, um homem foi assassinado a tiros dentro do banheiro de uma barraca na praia de Atalaia..


Na semana passada, três homicídios foram registrados no Litoral, em menos de 24h. Os crimes ocorreram nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.


Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre as motivações ou autorias dos três assassinatos. A suspeita, é que a maioria dos crimes está relacionada as facções criminosas e a disputa pelo tráfico de drogas. Pelas imagens, não é preciso ser especialista para comprovar a suspeita!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas