Vinicius Vainner

Dia de filiações no Piauí

A prefeita Karyne do Rodrigão, de Cocal de Telha, se filiou ao PSD de Júlio César.

23 de fevereiro de 2022 às 11:49
1 min de leitura

Agora é oficial! A prefeita da cidade de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão, deixou o Progressistas nessa quarta-feira (23) para se filiar ao PSD, partido da base aliada do Governo do Estado. A gestora aderiu à pré-candidatura a governador de Rafael Fonteles, que também participou do evento.

Karine do Rodrigão filiando-se ao PSD
Durante um breve discurso, a nova filiada ao PSD, disse que fez a escolha certa e que acredita em “avanços” na carreira política dentro da nova casa. Frases repetidas pelo presidente regional do PSD, deputado Júlio César, que comemorou a chegada da prefeita no partido que, segundo ele, mais cresce no Brasil.



Karyne do Rodrigão foi eleita em 2020 pelo Progressistas, partido do ministro Ciro Nogueira. Ela diz que deixa o antigo partido grata pela história que construiu e sem mágoas.



Além dela, outro prefeito deixa o Progressistas para filiar-se a partidos da base aliada do Governo. Dr. Celso Antônio, de São José do Peixe, assina ficha de filiação ao PT.

filiação prefeito Raimundo Sobrinho
Outra filiação que também aconteceu nessa quarta-feira, foi do prefeito Raimundo Sobrinho do município de Currais. Ele deixou o PP e agora está filiado ao MDB.

Raimundo Sobrinho / Prefeito de Currais

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas