Vinicius Vainner

De quem é a culpa?!

11 de março de 2022 às 11:39
2 min de leitura

Esse é o... (desculpa esqueci quantos já foram nos últimos meses!). Mas estou falando dessa “nova” notícia vergonhosa de mais um aumento no preço dos combustíveis! É tão revoltante que tenho que conter as palavras e lembrar que estou falando como jornalista! Mas, também sou consumidor! E assim como vocês, não aguento mais pagar tão caro por um produto que em muitos casos, ainda entra no nosso tanque falsificado ou com quantidade inferior ao que pagamos e ninguém faz nada!! A fiscalização de “faz de conta”, sempre aparece para ficar bem na imprensa. Vocês sabem de quem estou falando! Tudo ilusão! Nada acontece!


Tudo é motivo para culpar os absurdos e inexplicáveis constantes aumentos. A guerra na Ucrânia, as fortes chuvas, o preço do tecido da farda dos frentistas e até a estreia do novo filme do Batman! Tudo é motivo para os consumidores “engolir” a desculpa e disfarçar a incompetência dos nossos gestores!



Nos meios de comunicação, um joga a culpa no outro. É um palanque político nojento! Sem escrúpulos e principalmente, sem respeito à população que está trabalhando para abastecer seus veículos. Claro que nossos políticos não estão preocupados com os aumentos! Afinal, a maioria tem combustível de graça! Pago por nós! Ah, e um motorista particular para ficar nas filas dos postos, disputando espaço com a maioria dos “mortais”.


Políticos foram eleitos para isso! Melhorar a vida da população! Organizar cidades, estados e países!! Claro que a culpa é “deles”! Canalhas!!!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas