Vinicius Vainner

Casas de show lotadas em Teresina

A tímida fiscalização no estado de quase sete mil mortos

23 de agosto de 2021 às 09:26
1 min de leitura

Parece que a fiscalização da Vigilância Sanitária acordou em Teresina e percebeu o que, até as crianças já tinham visto! As aglomerações em boates e locais que não cumprem nenhuma regra de segurança e prevenção a Covid-19.



Mas, finalmente os fiscais apareceram nesse final de semana e autuaram duas boates na zona leste de Teresina. Sem distanciamento e máscaras no rosto, centenas de pessoas estavam aglomeradas, prontas para levar o vírus para casa e contribuir com a volta de tudo aquilo que enfrentamos há pouco tempo. É isso que estão afirmando os especialistas! Ou agimos agora, ou voltaremos para o passado de mais mortes e hospitais lotados.


Médicos estão alertando que os casos continuam sendo registrados e com a chegada de variantes, a tendência (se não continuarmos com as medidas de prevenção), é aumentar o números de infectados e mortes.


Vale lembrar que, de acordo com o último decreto publicado pelo Governo do Piauí, continuam suspensas as atividades que envolvam aglomeração. Agora, é rezar para que a fiscalização volte de verdade e nos salve dessa! Por que se depender da coletividade e consciência dessas pessoas que participam das aglomerações, estaremos perdidos!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas