Vinicius Vainner

A “democrática” eleição do TCE

16 de setembro de 2021 às 16:49
2 min de leitura

Não foram poucos os exemplos do “Toma lá, dá cá”, nessas eleições do TCE, que perde cada vez mais a credibilidade e o respeito da população que, começa a entender o que existe por trás de tanta disputa envolvendo os principais políticos e partidos do estado.

TCE
A desistência praticamente na boca da urna dos deputadosFlávio Nogueira (PDT) e José Santana (MDB), foi apenas um deles! Não dava para desistir antes?! Isso sem falar nas inúmeras reuniões e encontros que aconteceram com o objetivo de fortalecer e eleger alguns nomes. Mas, o esforço valeu a pena! Afinal, estamos falando de um salário de mais de 30 mil reais e inúmeras regalias que o cargo oferece.Na teoria, o voto era secreto. Mas, até as crianças sabiam quem iria levar a melhor! Afinal, quem tem bons e velhos amigos, tem tudo!!!


Flora Izabel
Decepção mesmo, ficou para o candidato Wilson Brandão! Foi traído por alguns e perdeu (por enquanto!), a oportunidade de conquistar um dos cargos mais cobiçados entre os parlamentares! Mas no futuro, vocês vão entender!Mas pela primeira vez, foi uma eleição “democrática” e bem apertada! Flora Izabel obteve 17 votos contra 12.


No discurso, a nova Conselheira do TCE, disse que se sente “preparada, motivada e capacitada” para exercer a função. Que bom!! Se realmente ela exercer de fato a função, vai ter muito trabalho e denúncias para fiscalizar. Afinal, estamos no Piauí, onde tudo pode acontecer, inclusive nada!!!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas