Tony Trindade

Wellington Raulino: “Joel deixou a prefeitura de Floriano cheia de contratos fraudulentos”

Wellington se tornou um crítico da gestão de Joel, sempre apontando mazelas na cidade onde ele foi prefeito até bem pouco tempo.

09 de abril de 2022 às 15:04
1 min de leitura

O áudio do apresentador de TV, pré- candidato a deputado federal, Wellington Raulino foi postado por ele mesmo em diversos grupos de WhatsApp.

O jornalista Wellington Raulino, conhecido como “Xerife” , que é notabilizado pelo seu tom muito crítico a diversos políticos do Piauí, reside atualmente em Floriano e tem uma emissora de TV instalada em Barão de Grajaú, cidade maranhense próxima a Floriano, às margens do rio Parnaíba. Um dos seus alvos mais frequentes é o ex-prefeito Joel Rodrigues, atual pré-candidato ao senado na chapa de Silvio Mendes.

Wellington se tornou um crítico da gestão de Joel, sempre apontando mazelas na cidade onde ele foi prefeito até bem pouco tempo.

Wellington Raulino e Joel Rodrigues Reprodução

Agora, com a pré-candidatura ao senado, a presença de Joel nas redes sociais se intensificou é isso despertou uma reação ainda mais forte da parte de Wellington Raulino que, como dissemos, pode vir a ser candidato a deputado federal, fazendo clara oposição a Joel e, certamente aos que o acompanharem .
Áudio mais recente de Wellington se refere a postagem de José Trabulo, onde ele elogia Joel e o coloca na condição de um gestor exemplar.

Veja a postagem de Trabulo:

Agora ouça a resposta de Wellington Raulino:
WhatsApp Audio 2022-04-09 at 14.19.48.ogg

Essa eleição, como já pudemos notar, já começou bem cedo e o nível não será nada alto. É aguardar para vermos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas