Tony Trindade

Luís André avalia possibilidade de expulsão Teresinha Medeiros do PSL

O motivo seria que a parlamentar decidiu apoiar o pré-candidato Rafael Fonteles (PT), enquanto o PSL garante apoio a Silvio Mendes.

10 de fevereiro de 2022 às 07:39
1 min de leitura

O vereador Luís André, presidente estadual do PSL, avalia que o partido precisa tomar uma providência que pode ser a expulsão da vereadora Teresinha Medeiros. O motivo é que a parlamentar decidiu apoiar o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) ao governo do Piauí, sendo que o PSL garante apoio a Silvio Mendes.

“O PSL é oposição ao PT. Nós vamos seguir o estatuto porque a fidelidade partidária é muito importante. O partido vai adotar as medidas cabíveis e até mesmo a expulsão”, explicou o vereador.

Luís André e Teresinha Medeiros
Reprodução

A vereadora Teresinha Medeiros está muito irritada com a hipótese de expulsão. Ela afirma que no PSL não há espaço para ninguém e diz que não é convidada para saber de nada que acontece no partido.

“Eu não tenho informações de nada. A única coisa que eu sei é que eu sou vereadora eleita pelo povo e ninguém é de ninguém. Todos os vereadores têm o direito de conversar com todos e é isso que estou fazendo. Se ele [Luís André] acha que é expulsão, que faça. Esses mimimi não me atingem”, reagiu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas