Tony Trindade

É hora de nos unirmos

Após discussões e debates, duas primeiras vacinas foram aprovadas pela Anvisa e momento requer união.

18 de janeiro de 2021 às 14:36
1 min de leitura

Com a aprovação do uso emergencial de duas vacinas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Brasil agora se prepara, ainda que atrasado em relação a outros países, para iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Sem dúvida, um marco após toda a turbulência que vivemos (e ainda estamos vivendo) por conta dessa doença traiçoeira que já matou mais de 200 mil brasileiros.

Foram muitas discussões até aqui, muito debate e muita politização desnecessária e nociva. Agora, com as duas primeiras vacinas já aprovadas por uma agência séria, o momento requer união para avançarmos na imunização da nossa população.

Quem brigou, quem fez política barata, quem tumultou o debate até aqui, agora deve parar. Já sofremos demais com essa pandemia e com debates mesquinhos que só contribuíram para piorar a crise sanitária.

De agora em diante, devemos dar as mãos, deixar diferenças de lado, sermos compreensivos e celebrar. As vacinas são resultado de muitos estudos e a necessidade urgente delas é fruto de uma pandemia que machucou o mundo inteiro. Então, chega de briga, chega de picuinha e de fanatismo político.

Que venham as vacinas, que venham dias melhores e viva a vida!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas