Tony Trindade

Bolsonaro e presidente do PL discutem e filiação vira realidade distante

Evento que estava previsto para ocorrer no dia 22 não tem mais data para acontecer.

16 de novembro de 2021 às 07:30
1 min de leitura

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL é agora uma realidade distante. Antes prevista para o próximo dia 22, o ato não tem mais data para acontecer. No último fim de semana, Bolsonaro e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, tiveram intensa discussão através de troca de mensagens.

Uma nota divulgada pelo PL deu a entender, para os mais ligados, que o diálogo não foi dos mais pacíficos. A repercussão veio depois.

Jair Bolsonaro Agência Brasil

Depois da divulgação da nota que falava em “intensa troca de mensagens” entre Valdemar e Bolsonaro, veículos de imprensa começaram a divulgar informações acerca do teor das conversas.

O site O Antagonista publicou que teve palavrões e frases de baixo calão. Um dos estopins do desentendimento foi o fato de Bolsonaro querer colocar, de goela abaixo, o filho Eduardo Bolsonaro no comando do PL em São Paulo.

A crise entre Bolsonaro e o PL gerou comemoração nos estados. No Piauí, por exemplo, a grande maioria dos membros do partido que eram contra a vinda de Bolsonaro agora respira aliviada, embora a filiação ainda não tenha sido totalmente descartada.

Políticos como Fábio Abreu, Mainha, Coronel Carlos Augusto, Dr. Hélio e Fábio Xavier festejam a briga e torcem para o que namoro de Bolsonaro e PL não seja reatado nunca mais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas