Thiago Trindade

Polícia encontra drogas dentro de registro de água em Teresina

O criminoso escondeu os entorpecentes com intuito de despistar a polícia.

20 de outubro de 2021 às 14:39
2 min de leitura

A cada dia que passa os criminosos de Teresina estão ficando mais espertos quando o assunto é esconder drogas durante ação da polícia.

Um jovem acabou preso pela equipe do Motopatrulhamento da Força Tarefa da Polícia Militar, na zona Sul de Teresina, na segunda-feira (18). Com ele, a polícia encontrou uma grande quantidade de crack em um lugar inusitado.
O que chama atenção na apreensão das drogas é o local que o jovem escolheu para esconder o entorpecente: dentro de um registro de água, em uma casa sem muro.

“Ele estava normalmente em uma rua, abordamos ele e ficou muito nervoso, com as mãos “pipinada” com cheiro de crack. Aí disse: ‘Você está devendo até a alma’, e foi feita uma investigação, quando ele declinou onde estava o produto”, relatou o cabo Mota, responsável pela prisão do suspeito.

O sargento afirmou que a droga seria vendida para dependentes da região. Uma situação lamentável, pois a quantidade de entorpecentes que vem sendo apreendida em Teresina chama atenção por não ser pouca.
Na maioria das vezes, os responsáveis pela venda desses entorpecentes não ficam muito tempo presos devido à falta de ação da Justiça, e a sociedade é quem paga o preço.

Na terça-feira (19) outro jovem acabou preso pelo Motopatrulhamento no bairro Primavera. Desta vez, com 29 pedras de crack, alegando que a droga era para consumo próprio. A prisão ocorreu na zona Norte, quando ele conduzia uma motocicleta em atitude suspeita.

A prisão mostra que cena continua se repetindo, a sensação de segurança da população diminuindo, e as drogas circulando no nosso meio.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas