Thiago Trindade

Justiça: Garçom executado na Zona Norte não possuía envolvimento com o crime

Homem foi morto com mais de 20 tiros na frente de esposa e filho, tudo indica que a execução foi por engano.

08 de junho de 2022 às 15:57
2 min de leitura

Logo no início desta semana, o garçom Márcio Lázaro da Silva foi executado na frente da esposa e do filho do casal, de apenas dois anos idade. De acordo com o relato da companheira da vítima, Márcio estava retornando do supermercado de moto, enquanto ela e a criança estavam logo atrás em um carro de aplicativo.

E sem nenhum motivo, assim que chegou na porta de casa, o homem foi friamente assassinado com mais de 20 tiros.

Reprodução: WhatsApp

Sob forte comoção, o corpo foi velado nesta última terça feira (07), no bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina. A família está inconsolável, e não compreende o motivo do crime.

A esposa de Márcio desabafa, e diz que o sentimento é de revolta.

Eu não aceito isso. Eu sou uma mulher trabalhadora, ele era trabalhador e minha família é trabalhadora. Nós somos pobres, mas somos honestos.” Conta.

O delegado Menandro Pedro, do 7° DP, revelou que as investigações já estão em andamento por meio do DHPP e adiantou que a vítima não havia nenhuma passagem pela polícia, e que sua moto não havia restrições.

Ao que tudo indica, Márcio Lázaro foi mais uma pessoa morta por engano possivelmente, por facções criminosas.

Mais um homicídio em Teresina Reprodução

Segundo o último levantamento de dados do Monitor da Violência veiculado a imprensa em fevereiro deste ano, o estado do Piauí ocupa o 3° lugar em relação ao crescimento de crimes violentos.Ao contabilizar o número de mortes em 2020 e comparar os índices com o mesmo período do ano passado, 780 pessoas foram mortas, o equivalente a duas vitimas por dia.

A pergunta é, quantas pessoas inocentes ainda serão prejudicadas pela contínua disputa de facções, pelo tráfico de drogas, e por aqueles que não querem respeitar as regras da sociedade?

A situação que vivemos atualmente, é inaceitável.

O portal Lupa1 está disponível para qualquer esclarecimento.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas