Thiago Trindade

Deputada Teresa Britto comenta sobre confusão envolvendo terras em Cajueiro da Praia

Uma nova audiência já foi marcada para acontecer no dia 6 de dezembro no município e deve contar também com a participação popular.​​

24 de novembro de 2021 às 08:08
1 min de leitura

Nesta terça-feira (23) aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) uma audiência para debater a falta de regularização das terras do município de Cajueiro da Praia. Diversos órgãos e representantes do governo estavam presentes para ouvir os esclarecimentos. No estúdio do Brasil Urgente Piauí, a deputada Teresa Britto, que propôs a realização da audiência, falou dessas irregularidades.

De acordo com a deputada, golpistas se aproveitam da inocência do morador que vive do cultivo da terra, apresentam documentos fraudulentos, alegando serem os donos do terreno, e cobram valores exorbitantes para a família, que fica à deriva e sem saber o que fazer.

Muitas pessoas já foram injustiçadas com essa problemática e perderam sua única forma de sobrevivência. Uma nova audiência já foi marcada para acontecer no dia 6 de dezembro no município e deve contar também com a participação popular.

Teresa Britto afirmou também que o problema só será resolvido depois que houver uma interdição do Ministério Público Estadual.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas