Thiago Trindade

Denúncia: motorista de aplicativo surta durante corridas em Teresina

Passageiras relatam momentos de pânico e medo de perder a vida durante trajeto.

07 de junho de 2022 às 12:20
2 min de leitura

Duas passageiras denunciaram em redes sociais que durante uma corrida de aplicativo, um motorista colocou em risco a vida de todos dentro do veículo. De acordo com o relato de uma das mulheres, o motorista estava em um carro modelo Cherry QQ na cor prata, e aparentava estar em surto psicótico, expressando falas desconexas sobre suicídio.

Em determinado momento, as duas jovens pediram para encerrar a corrida por medo do comportamento. No entanto, o motorista identificado como Regis Patrício cobrou uma quantia a mais do que o valor cobrado no aplicativo.

Reprodução: @theconteii

Momentos de pânico

Diante da negativa, o homem acelerou o carro em direção a um rio e reforçou as falas sobre o suicídio, ameaçando a integridade das passageiras.

“Eu disse que ninguém queria morrer, e ele disse ‘quer sim’, nós ficamos em pânico” conta.

Quando o carro chegou até um semáforo, elas insistiram em descer do carro, mesmo com o homem visivelmente alterado e negando a saída das duas. No final, elas fizeram um pix com a quantia de R$5 a mais do que o valor proposto pelo aplicativo, e só assim conseguiram sair do carro.

As jovens pediram ajuda para duas viaturas policiais que estavam próximas do incidente. O homem foi revistado, mas nada ilegal foi encontrado com ele.

O perigo continua

Mesmo com o ocorrido, o motorista continua disponível na plataforma Uber Brasil. Não obstante, outro relato foi registrado na página do Instagram “theconteii”, segundo um print publicado, o homem estaria também na plataforma 99, armado e apresentou o mesmo comportamento com uma família.

Reprodução: @theconteii

Até o momento da veiculação dessa matéria, o portal Lupa1 não conseguiu contato com as duas plataformas de corridas em que o motorista está cadastrado. Estamos abertos a qualquer esclarecimento.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas