Thiago Trindade

Colégio Militar de Timon se manifesta sobre denúncias de assédio

De acordo com o tenente, os responsáveis pelo crime já foram afastados do convívio com as alunas.

02 de dezembro de 2021 às 17:57
1 min de leitura

Após a repercussão das denúncias de assédio moral e sexual contra o Colégio Militar Tiradentes V, o tenente-coronel Francisco de Sousa Pereira concedeu uma entrevista ao programa Boa Tarde Boa Tarde e Brasil Urgente para esclarecer alguns fatos sobre as acusações. De acordo com o tenente, os responsáveis pelo crime já foram afastados do convívio com as alunas.

“Desde que o fato chegou ao nosso conhecimento pelo serviço de orientação educacional, através da psicóloga, nós tomamos a medida imediatamente. Mesmo sem saber quem estava denunciando ou a totalidade dos fatos. Mas pela gravidade daquilo que foi relatado, nós tomamos as devidas previdências. Todo o procedimento que chegou ao nosso conhecimento foi apurado. Policiais foram afastados do convívio com as alunas ou remanejados para outras funções, suspensos ou até transferidos para outras unidades.”

O Policial Militar afirmou ainda que a manifestação realizada na frente da escola por alguns alunos não foi reprimida, como havia sido relatado.

Veja mais sobre o assunto:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas