Sherlock

Silvio reage a Robert e diz que ele mentiu na TV

As respostas de Silvio foram postadas em grupos de WhatsApps.

18 de maio de 2021 às 10:09
2 min de leitura

Sobre as diversas afirmações de Robert Rios, incluindo as que nunca pisou no tal “Bar do Mijo” e o tapa que Silvio teria levado de um médico, veja as respostas de Silvio Mendes:

Ao Dr. Robert Rios Magalhães, vice-prefeito, Secretário de Finanças e chefe das comunicações da Prefeitura de Teresina

Ontem, 17.5.21, assisti a várias afirmações suas, todas equivocadas, demonstrando a sua ira e atingindo a minha honra, após defender a Orquestra Sinfônica de Teresina e apresentando documentos que o desmentiram.

1. Negar que frequentou o Bar do Mijo e o fato relatado, apresento o Dr George Mendes, economista, publicitário e dono do imóvel, como testemunha. Tem outras.
2. Apresente uma só testemunha do “tapa na cara” que teria levado de um médico.
3. Pagamento de mais de R$ 30 milhões ao advogado Álvaro Mota, eu desconheço. Ele foi, sim, contratado na minha gestão, após análise da Procuradoria do Município, para ação contra o IBGE e Tribunal de Contas da União para refazer o percentual do FPM ao município de Teresina, ganha na Justiça Federal, em Brasília, e que aumentou substancialmente os repasses (atualmente de aproximadamente 18 milhões ao mês a maior) e que muito ajuda a cidade. A denúncia não foi sua, mas do controlador exonerado pelo então Prefeito Firmino Filho, anexa, que autorizou alguns pagamentos e depois suspendeu (informação do ex-secretário de finanças Canindé). NÃO SOU PARTE DESSA DENÚNCIA!
4. Continuo à sua disposição.
Sílvio Mendes

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas