Médio Parnaíba

Criminosos tentam aplicar golpe em empresário através do whatsapp

Criminosos tentam aplicar golpe em empresário de Oeiras através do whatsapp

30 de julho de 2020 às 18:01
1 min de leitura

Criminosos tentaram aplicar golpe em empresário de Oeiras. Segundo informação do empresário, eles entram em contato via whatsapp, enviam um link como suporte para que o cliente tire suas dúvidas, um número para chamada e o link do site. O nome do site na qual os criminosos utilizam é o Leilão Piauí Oficial.

O empresário informou ainda que os golpistas enviam um documento com a simulação do valor de depósito para que reconheça firma em cartório, assine e deposite o valor estipulado na compra do lote.

Os criminosos estão clonando sites de leilão para aplicar o golpe. Eles expõem carros com preços atraentes, a vítima deposita o dinheiro na conta dos golpistas e não recebe o carro nem o dinheiro de volta.

Na página encontrada na internet, o site informa que os profissionais do Leilão Piauí Oficial trabalham no sentido de buscar a melhor rentabilidade para as operações de seus clientes, através de um estratégico planejamento de marketing, substituindo a morosidade das vendas convencionais pelo dinamismo, agilidade e diferencial do leilão, que sempre potencializam os resultados das vendas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas