Gustavo Almeida

Wilson se reúne com Wellington e fecha adesão ao governo

O encontro ocorreu no gabinete da residência oficial do governador, no condomínio Mirante do Lago.

15 de abril de 2021 às 12:07
1 min de leitura

O ex-governador Wilson Martins (PSB) se reuniu na manhã desta quinta-feira (15) com o governador Wellington Dias (PT) e selou a adesão ao governo estadual. O encontro ocorreu no gabinete da residência oficial do governador, no condomínio Mirante do Lago.

Também estavam no encontro o vice-prefeito de Teresina Robert Rios, o ex-deputado estadual Rubem Martins e um genro de Ruben, o advogado Arimatea Segundo, marido da ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Jandira Martins.

Wilson Martins / Foto: Gustavo Almeida

Na reunião, foi definida a adesão do PSB à base de Wellington Dias. Segundo Wilson, o partido vai indicar o secretário de Defesa Civil.

"Alinhamos aqui um compromisso de estarmos trabalhando um projeto que seja não só de gestão, mas que seja também de construção de um caminho alinhado com o sentimento dos partidos [PT e PSB] nacionalmente. Ficou definida a indicação de um nome para a gestão do governador na área da Defesa Civil. O partido está se reunindo para definir esse nome", disse Wilson após o encontro.

Reunião no gabinete da residência oficial do governador

Na reunião, Wilson e Wellington conversaram virtualmente com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que é vice-presidente da sigla.

Com o aval da cúpula nacional, Wilson só bateu o martelo com Wellington na reunião de hoje. O encontro terminou ao meio-dia.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas