Gustavo Almeida

Viviane Moura justifica pré-candidatura: “Preciso defender um legado”

Ela também conta que pré-candidatura tem o aval do governador.

26 de agosto de 2021 às 16:39
2 min de leitura

A superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí, Viviane Moura, afirmou nesta quinta-feira (26) que será candidata a deputada federal para defender um legado. Ela argumenta que entregou muita coisa para o Piauí desde que assumiu a responsabilidade de conduzir as parcerias público-privadas (PPPs) na gestão estadual.

Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“Eu preciso defender um legado. A gente entregou muita coisa para o Piauí e eu quero entregar muito mais”, falou durante visita às obras do Centro de Convenções de Teresina, que deve ser entregue em março de 2022, segundo a previsão do governo.

Com as bênçãos do governador
Perguntada se teve uma conversa com o governador Wellington Dias (PT) antes de tomar a decisão de entrar na política, ela confirmou e explicou que jamais tomaria uma decisão dessa natureza sem ouvir o chefe do Executivo estadual.

“Com certeza [conversei com o governador antes]. Eu jamais faria qualquer tipo de movimento sem a aprovação do governador Wellington Dias”, revelou Viviane.

Pré-candidatura de Viviane tem aval do governador Wellington Dias

A decisão de ser candidata já está tomada, mas falta definir em qual partido se filiar. Viviane contou que mantém conversas com o Solidariedade e com o PT.

“Mantenho o diálogo com o deputado Evaldo, com o Solidariedade e com o PT. Isso é um processo que requer amadurecimento, tempo e uma avaliação. Eu preciso agora me dedicar a alguns projetos que estamos lançando e temos que entregar, como o Centro de Convenções e o Zoobotânico. Aí, na sequência, a gente vai avaliando e amadurecendo essas conversas sobre filiação”, concluiu a superintendente.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas