Gustavo Almeida

Rafael Fonteles posa pra fotos com Lula e Alckmin

Pré-candidato petista ao governo do Piauí tenta colar na imagem do ex-presidente.

20 de dezembro de 2021 às 15:31
1 min de leitura

O secretário de Fazenda e pré-candidato petista ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, esteve no evento que reuniu o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) na noite deste domingo (19). Lula e Alckmin discutem a formação de uma chapa presidencial com o ex-governador paulista na vaga de vice.

Rafael em foto ao lado de Geraldo Alckmin (Foto? Reprodução/Twitter/Rafael Fonteles)

Rafael estava junto com o governador Wellington Dias (PT). O evento foi organizado pelo grupo Prerrogativas, formado por advogados, juristas e artistas. De olho na eleição de 2022 no Piauí, o secretário de Fazenda fez questão de fazer fotos com Lula e Alckmin.

“Ontem tivemos uma noite muito especial ao lado do presidente Lula, do governador Wellington Dias e diversas lideranças do nosso país, em evento organizado pelo grupo Prerrogativas, integrado por advogados, juristas e artistas. Estamos juntos e cada vez mais fortes”, escreveu Fonteles nas redes sociais.

Rafael e Wellington Dias com Lula e Fernando Haddad (Foto: Reprodução/Twitter/Rafael)

O petista é o pré-candidato do governador Wellington Dias na sucessão estadual em 2022. Uma das principais estratégias de campanha de Rafael Fonteles para tentar subir nas pesquisas eleitorais é colar na imagem do ex-presidente Lula, que possui grande popularidade nos estados da região Nordeste.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas