Gustavo Almeida

"Rafael é herdeiro de toda a problemática da gestão do PT", critica deputado

Parlamentar disse ainda que o pré-candidato petista foca em questões nacionais para fugir do debate estadual.

01 de junho de 2022 às 14:19
1 min de leitura

Defensor ferrenho da pré-candidatura de Sílvio Mendes (UB) ao governo do Piauí, o deputado estadual Bessah (Progressistas) fez duras críticas nesta terça-feira (1) ao pré-candidato governista Rafael Fonteles (PT). Para ele, Rafael é herdeiro de todos os problemas das gestões do PT nos últimos 20 anos no Piauí.

"Ele Rafael herda toda a problemática dessa gestão de 20 anos do PT no poder. Ele é o herdeiro de toda essa situação. Ele procura, dentro do seu discurso político, não tocar nesses pontos que para ele é desfavorável", criticou o deputado.

Na avaliação de Bessah, o pré-candidato do PT foca em questões nacionais e fala muito no ex-presidente Lula para fugir do debate sobre os problemas do Piauí.

Deputado estadual Bessah (Foto: Thiago Amaral/Alepi)

"Ele fica sempre levantando a questão a nível nacional, presidencial, como uma maneira de fugir desse debate direto no que diz respeito a eleição no estado do Piauí", afirmou Bessah.

Para o deputado, a eleição do pré-candidato Sílvio Mendes (UB) está bem consolidada e acredita que o ex-prefeito de Teresina será o próximo governador do Piauí. "Existe um sentimento de mudança no Piauí e eu acredito que a vitória do Dr. Sílvio é questão de tempo", concluiu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas