Gustavo Almeida

"Demorei a entrar nas redes sociais", diz Rafael Fonteles

Pré-candidato ao governo do Piauí falou também sobre almoço com o ex-presidente Lula.

02 de junho de 2021 às 10:58
1 min de leitura

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), falou nesta terça-feira (1º) sobre sua presença intensa nas redes sociais, o que deixa evidente a intenção de trabalhar a imagem dele para as eleições de 2022. Ao ser questionado sobre o assunto, ele disse que demorou a usar redes sociais.

Rafael Fonteles (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

"Eu demorei a entrar nas redes sociais. Meu amigos já tinham entrado há muito mais tempo. Eu tenho gostado dessa participação nas redes sociais, de poder estar ali com as pessoas que gostam da gente, com nossos amigos, nossos familiares, dividindo um pouco da nossa vida e das nossas opiniões com a sociedade piauiense", falou.

Encontro com Lula

Rafael Fonteles também falou sobre o encontro que teve com o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo no último fim de semana. O governador Wellington Dias também estava presente.

Evitando falar que é pré-candidato ao governo do Piauí, embora até os aliados já admitam isso, ele disse que não tratou de questões eleitorais com Lula.

"Não tratamos dessa questão eleitoral. Como sempre venho dizendo, essa questão político-eleitoral é discutida no ano eleitoral. Lá nós tratamos de temas econômicos e de temas políticos de forma geral do país, sobre essa dificuldade na relação federativa, reforma tributária. Foi sobre esses temas que nós conversamos no almoço de sábado", despistou Rafael.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas