Gustavo Almeida

Presidente do PSL diz que tinha acordo com Ciro Nogueira e não com Silvio Mendes

Dirigente afirma que compromisso firmado anteriormente não inclui apoio automático à pré-candidaturas de Silvio Mendes e Iracema Portella.

31 de agosto de 2021 às 13:20
1 min de leitura

O presidente do PSL no Piauí, vereador de Teresina Luís André, afirmou nesta terça-feira (31) que tinha acordo para apoiar Ciro Nogueira (Progressistas) para o governo do Estado. No entanto, ressalta que o acerto não se mantém se o candidato for Silvio Mendes ou Iracema Portella.

Vereador Luís André (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Luís André, a mudança de estratégia com a decisão de Ciro de não ser mais candidato fará com que novas conversas sejam feitas com o PSL.

"O Ciro candidato é uma situação. Até agora, soube que ele não será candidato. Vamos esperar para sermos ouvidos. Declarei apoio ao Ciro como candidato, mas com os outros não temos compromisso até o momento", falou o vereador.

A postura de Luís André deverá desencadear em novas conversas com Ciro Nogueira e possivelmente chegar à direção nacional da legenda. A tendência da sigla ainda é seguir compondo com a oposição ao PT no Piauí, mas, por enquanto, sem acordo definido em torno dos nomes de Silvio e Iracema.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas