Gustavo Almeida

Piauiense Jonas Moura assume direção da Funasa em Brasília

A solenidade de posse aconteceu nesta terça-feira (11), em Brasília.

11 de maio de 2021 às 14:11
1 min de leitura

O ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), tomou posse nesta terça-feira (11) em Brasília (DF), como diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Estiveram presentes no evento o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD.

"Quero agradecer ao deputado Júlio César pela confiança e ao deputado Georgiano, que são grandes parceiros do nosso Piauí, e com certeza juntos vamos fazer um trabalho que vai dignificar o nosso Estado e o Brasil. É uma diretoria que abrange todo o território nacional", afirmou Jonas Moura.

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da FUNASA, Giovanne Gomes, e acompanhada, além dos parlamentares piauienses, pelo diretor financeiro do Sebrae-PI, Júlio César Lima Filho, e pelos prefeitos Júnior Ribeiro, de Água Branca-PI e Geraldim, de Bertolínia-PI.

“Estamos felizes com esse novo desafio do amigo Jonas Moura, pois sabemos da sua competência e capacidade de contribuir com o Governo Federal, especialmente nas ações voltadas para os municípios piauienses”, declarou o deputado Georgiano Neto.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas