Gustavo Almeida

Médico de Floriano é pré-candidato a deputado estadual com apoio de Francisco Costa

Recém-filiado ao PT espera herdar votos do colega de partido na região de Floriano.

08 de novembro de 2021 às 13:21
1 min de leitura

O médico Marcus Vinícius Kalume, da cidade de Floriano, é pré-candidato a deputado estadual. Kalume se filiou ao PT no mês passado e é bastante ligado ao deputado estadual petista Francisco Costa, cujas principais bases eleitorais estão na região.

Médico tem apoio de Francisco Costa para deputado estadual

Como Francisco Costa vai disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022, a intenção de Marcus Vinícius Kalume é herdar os votos do colega de partido na região de Floriano e conseguir um mandato na Assembleia Legislativa do Piauí.

Francisco Costa tem participado de vários eventos ao lado do médico na região, evidenciando apoio à pré-candidatura dele para a Assembleia. Marcus Vinícius Kalume é dono da Clinicor, uma das clínicas médicas mais tradicionais de Floriano.

Marcus Vinícius com Francisco Costa, Wellington e Rafael Fonteles

O médico era ligado ao prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), mas com a ida de Joel para a oposição, ele decidiu se filiar ao PT e ser o candidato a deputado do grupo governista em Floriano. Ele tem um irmão vereador na cidade.

A filiaçãode Kalume ao PT, realizada no final de outubro em Floriano, teve a presença do pré-candidato a governador Rafael Fonteles e também de Francisco Costa.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas