Gustavo Almeida

“Se vier, será bem-vindo”, diz Elmano sobre Bolsonaro no Piauí

Senador fala que presidente da República tem muito o que ver em solo piauiense.

15 de agosto de 2022 às 10:38
1 min de leitura

O senador e candidato a deputado federal Elmano Férrer (Progressistas) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) será bem-vindo no Piauí caso venha ao estado durante sua campanha de reeleição. De acordo com o senador, Bolsonaro tem muito o que ver no Piauí, principalmente as obras de infraestrutura tocadas pelo governo federal.


Senador Elmano Férrer (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“Será bem-vindo, se vier. Ele tem muito o que ver aqui. Obras que nós estamos fazendo em Teresina, que estamos fazendo lá nos Cerrados, no litoral, ou seja, estamos resgatando obras que estavam paralisadas há muito tempo e agora estamos em ritmo acelerado com essas obras aqui no estado do Piauí”, falou o senador.

Elmano Férrer é responsável por recursos para várias obras de infraestrutura do governo federal no Piauí, como a duplicação das BR-316 entre Teresina e Demerval Lobão; a duplicação da BR-343 entre Teresina e Altos, o viaduto do Mercado do Peixe, em Teresina; o rebaixamento da Avenida João XXIII na rotatória da Ladeira do Uruguai; a ponte a ser construída entre Ribeiro Gonçalves (PI) e Tasso Fragoso (MA) e outras.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas