Gustavo Almeida

“Estou sendo abraçado em todos os municípios”, diz major Diego Melo

Pré-candidato do PL se apresenta como candidato de Bolsonaro no Piauí.

27 de junho de 2022 às 23:01
3 min de leitura

O pré-candidato a governador major Diego Melo (PL) concedeu entrevista ao Lupa1 e afirmou que está sendo abraçado em todos municípios por onde anda no Piauí. Partidário do presidente da República Jair Bolsonaro e considerado um bolsonarista raiz, o pré-candidato garante que há um sentimento de mudança na população piauiense.

Major Diego, pré-candidato do PL ao Governo do Piauí (Foto: Divulgação/Assessoria)

“Eu estou muito feliz com o que tenho constatado: o povo do Piauí quer mudança e quer mudança de verdade. Estou sendo abraçado em todos os municípios por onde eu estou passando. Lá de Monte Alegre do Piauí, onde lançamos um pré-candidato a deputado federal, até Cajueiro da Praia, Luís Correia, Ilha Grande e Parnaíba. Também em Picos e na região de Floriano. Espero que o Piauí realmente acorde para a necessidade de afastar essas trevas do estado do Piauí”, falou se referindo ao PT.

Major Diego se apresenta aos eleitores como o pré-candidato que representa o bolsonarismo no Piauí e espera contar com o apoio de todos os que se consideram bolsonaristas de verdade.

“Como representante do Bolsonaro, como pré-candidato do Bolsonaro aqui no Piauí, do partido do presidente e por todos os bolsonaristas que colocaram seus nomes para lutar por Deus, Pátria, família e liberdade, acredito que vamos vencer e se Deus quiser resgatar a dignidade do povo do Piauí”, falou o pré-candidato do PL.

Major Diego durante evento político em Monte Alegre do Piauí (Foto: Divulgação/Assessoria)

Questionado sobre o fato da base governista no Piauí tentar associar o nome do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) a Bolsonaro, em detrimento da sua pré-candidatura ao governo, Diego Melo disse que vê esse movimento com naturalidade.

“Eu vejo com naturalidade. O governo do PT que aí está é contra o presidente. Então ele tenta com muita mentira e fake news desqualificar o presidente e a todos que o abraçam. Mas as pessoas do Piauí hoje, graças a Deus, estão livres das amarras de antigamente, com as redes sociais. Estão enxergando a verdade. O povo do Piauí acordou e entende a necessidade de mudança. Então é natural e não vejo nenhuma dificuldade. Com a verdade nós vamos vencer. A verdade é o melhor advogado e o melhor argumento”, encerrou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas