Gustavo Almeida

“Chapa do governo não tem vaga para oferecer”, dispara Júlio Arcoverde

Político do Progressistas diz que partidos da base governista vão se juntar à oposição.

14 de julho de 2021 às 08:22
1 min de leitura

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) disse nesta terça-feira (13) que a quase definição de Silvio Mendes (PSDB) como candidato a vice-governador da oposição não fecha portas para partidos que hoje estão base do governo. Segundo o parlamentar, a chapa da oposição tem vaga. Para ele, é a chapa governista que não tem mais vaga.

Deputado estadual Júlio Arcoverde (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“De jeito nenhum [não fecha portas]. Eu acho que a quase definição do vice mostra que nós temos um candidato de oposição e temos vagas para oferecer. Quem não tem vaga para oferecer é a chapa do governo”, falou o deputado, que é presidente regional do Progressistas.

Sem citar nomes, Júlio Arcoverde afirmou que partidos que estão na base do governador Wellington Dias (PT) vão se juntar à oposição a partir de janeiro do ano que vem. Segundo ele, as conversas já estão avançadas com pelo menos duas siglas governistas.

Na última segunda-feira (12), a cúpula do Progressistas no Piauí se reuniu com as principais lideranças do PSDB no estado. No encontro, ficou praticamente acertado que o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes será o vice do senador Ciro Nogueira na disputa pelo governo estadual.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas