Gustavo Almeida

“Agora ninguém vai impedir a vontade do povo”, celebra Dudu

Vereador projeta candidatura de Lula em 2022 após decisão do ministro Edson Fachin.

08 de março de 2021 às 17:24
1 min de leitura

O vereador de Teresina Dudu (PT) está radiante com a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou todas as condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato. Ao comemorar a anulação das sentenças, o vereador petista projetou Lula candidato a presidente da República em 2022 e disse que ninguém vai impedir a vontade do povo.

Dudu, vereador de Teresina, e o ex-presidente Lula (Foto; Reprodução/Facebook)

“Orgulho de ter estado o tempo todo do lado certo da história. Lula está livre de todas as condenações, recupera os seus direitos políticos e volta a ser elegível. Agora ninguém vai impedir a vontade do povo. Avante e avante. Viva Lula e viva a democracia”, comemorou Dudu.

O petista ainda desejou vida longa ao ex-presidente. Lula já recebeu, em 2015, título honorífico de cidadania teresinense proposto por Dudu.

“Lula, vida longa. 2022, próximo ano, é Lula presidente desse país. Você foi tirado injustamente da disputa [em 2018], mas com certeza o povo vai botá-lo aonde sempre quis. Você conduzindo os destinos desse país, sobretudo o dos mais pobres. Viva Lula”, desabafou o vereador.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas