Gustavo Almeida

João Vicente vai apoiar Elmano Férrer para deputado federal

Nas redes sociais, Elmano comemorou o apoio recebido.

30 de junho de 2022 às 15:50
2 min de leitura

O empresário e ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) vai apoiar o senador Elmano Férrer (Progressistas) para deputado federal. O apoio foi confirmado em um depoimento gravado em vídeo por JVC e publicado nas redes sociais de Elmano na noite desta quarta-feira (29).

Elmano Férrer e JVC retomam parceria política (Foto: Divulgação)

"Eu tenho certeza que, como pré-candidato a deputado federal, ele terá ainda mais essa possibilidade de mudar a realidade do estado do Piauí. Quero desejar um caminho de vitória para o pré-candidato a deputado federal, meu amigo Elmano Férrer. Sei da sua lealdade, sei da sua honestidade e sei do seu compromisso com o povo do Piauí", diz JVC no vídeo.

O ex-senador mencionou que tem convivência com Elmano desde a infância. Foi com o apoio e a amizade da família Claudino que Elmano entrou na política e construiu sólida carreira. Ele foi duas vezes vice-prefeito de Teresina, prefeito e atualmente é senador da República. Nas eleições deste ano, decidiu tentar uma vaga na Câmara Federal.

"Fico muito feliz da cidade abraçar uma pessoa, que eu aprendi desde menino, na minha casa, no meu conviver. Com sua luta diária e seu amor ao povo do Piauí, apesar de não ser piauiense. Vi por diversas vezes ele ver as dificuldades que o Piauí passa, o sofrimento das pessoas do seminário. Eu vi o Elmano chorar, sofrer. E foi na política que ele teve a oportunidade de ajudar as pessoas, em Teresina e no Senado Federal", comentou João Vicente.

AGRADECIMENTO
Nas redes sociais, Elmano Férrer agredeceu o apoio do ex-senador.

"Meu agradecimento ao ex-senador João Vicente Claudino por todo apoio e confiança no nosso trabalho. Estamos juntos por um Piauí melhor, com mais infraestrutura e mais qualidade de vida aos piauienses", escreveu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas