Gustavo Almeida

João Mádison diz que PSD não tem como competir com MDB: “Eles só são dois”

Deputado emedebista diz que política é uma questão de matemática.

18 de agosto de 2021 às 13:18
1 min de leitura

O deputado estadual João Mádison falou em entrevista à rádio Cultura FM, de São Raimundo Nonato, que o PSD não tem condições de competir com o MDB na disputa pela vaga de vice-governador em 2022. Os dois partidos querem a indicação do vice na chapa governista.

João Mádison afirmou que o MDB tem vários deputados e um senador da República, enquanto o PSD só tem dois nomes: o deputado federal Júlio Césareo deputado estadual Georgiano Neto, pai e filho, respectivamente.

Deputado estadual João Mádison, do MDB (Foto: Thiago Amaral/Alepi)

“Tudo caminha para que o deputado Themístocles Filho possa ser o vice. Por que? Porque o MDB tem seis deputados estaduais, um deputado federal e tem um senador da República. Então, na política, é matemática. Não tem como o PSD [competir]. Eu tenho grande respeito pelo Júlio César, que é um grande deputado federal, e o seu filho Georgiano é um grande deputado estadual. Mas eles só são dois”, falou.

Para João Mádison, a questão é apenas de número. Ele não considera que outros fatores sejam levados em conta. “Nós somos seis deputados estaduais, um federal e um senador. Então é número. Não vejo como o MDB perder essa vaga de vice nesse cenário”, finalizou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas