Gustavo Almeida

Jeová diz que sofre bombardeio do governo e considera apoio a Rafael impossível

Vereador deve anunciar apoio a pré-candidato da oposição Sílvio Mendes.

06 de junho de 2022 às 10:26
1 min de leitura

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira (7) que está sofrendo um bombardeio do governo estadual desde que decidiu aderir à pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) para senador. Diante disso, avalia ser praticamente impossível apoiar a pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao governo.

Jeová Alencar (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

"Pelo bombardeio que eu estou sofrendo do lado do governo, dificilmente estarei nesse palanque. Acho que é até impossível", afirmou Jeová em entrevista ao Lupa1.

O anúncio do apoio do presidente da Câmara ao pré-candidato oposicionista Sílvio Mendes (União Brasil) é considerado nos bastidores apenas uma questão de tempo. Aliados de Jeová já admitem o apoio dele a Sílvio, mas o vereador ainda prefere dizer que vai esperar a decisão do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos).

No último sábado (5), Jeová levou vários vereadores de Teresina para café da manhã na casa do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas). No encontro, ele abraçou o pré-candidato Sílvio Mendes, gesto visto pela oposição e por aliados de Jeová como confirmação do apoio que em breve deve ser oficializado. Sobre o abraço, Jeová justificou dizendo que é um sinal de respeito e carinho.

"Aquele abraço significa respeito. Um carinho que tenho por todos", falou o vereador.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas