Gustavo Almeida

Georgiano reage à fala de João Mádison: “Totalmente desnecessária”

Parlamentar estadual ainda avisou que ninguém vai escantear o PSD nas tratativas para 2022.

19 de agosto de 2021 às 17:41
2 min de leitura

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) reagiu à declaração do deputado estadual João Mádison (MDB) dada em entrevista a uma rádio de São Raimundo Nonato.

Na entrevista, que ganhou repercussão após matéria do Lupa1, João Mádison disse que não tem como o PSD competir com o MDB na disputa pela vaga de vice-governador na chapa governista. “Eles só são dois”, falou Mádison se referindo ao fato do PSD só ter o deputado estadual Georgiano Neto e o seu pai, o deputado federal Júlio César.

Georgiano não gostou de fala de João Mádison (Foto: Thiago Amaral/Alepi)

Nesta quinta-feira (19), Georgiano classificou a fala de João Mádison como totalmente desnecessária e disse que recebeu com muita surpresa esse tipo de declaração. Ele destacou que o seu partido não se resume apenas a duas pessoas, como tenta colocar João Mádison.

“Um comentário totalmente desnecessário. Ele está no papel de defender os interesses do partido dele e eu, juntamente com o deputado Júlio César e as demais lideranças que fazem o PSD, na defesa do que é melhor para o PSD. Eu recebi com muita surpresa esse comentário dele, até porque o PSD não é formado somente por mim e pelo deputado Júlio César. Somos um partido formado por lideranças em mais de 200 municípios do Piauí. Temos 40 prefeitos filiados, 28 vice-prefeitos e quase 400 vereadores”, falou.

Ninguém vai escantear o PSD
Além de destacar o tamanho do PSD no Piauí, Georgiano Neto ainda mandou um recado claro para João Mádison e quem mais quiser excluir o partido das discussões sobre 2022. Segundo ele, ninguém vai escantear o PSD na disputa por uma vaga na chapa majoritária.

“Os resultados das últimas eleições, por si só, mostram a força do PSD. Não é pelo fato de ter apenas um deputado estadual e um deputado federal que o nosso partido pode ser escanteado ou deixado de lado nas tratativas da sucessão estadual”, avisou Georgiano.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas