Gustavo Almeida

Georgiano fala em fidelidade e diz que PSD espera reconhecimento de Wellington

Deputado avisa ainda que partido vai reivindicar presença em chapa majoritária.

07 de janeiro de 2021 às 21:44
1 min de leitura

O deputado estadual Georgiano Neto afirmou nesta quinta-feira (7), que o PSD deseja mais espaços na gestão de Wellington Dias (PT). O parlamentar mencionou que o partido tem sido muito fiel ao governador ao longo dos últimos anos e que espera ser reconhecido com mais espaços que devem se abrir na administração estadual.

“Isso [interesse em espaços] é algo natural no processo. O governador vai buscar realmente saber quem são os aliados que podem estar com ele em 2022. O PSD tem sido um aliado correto, um aliado fiel, que tem buscado dar sua contribuição ao Piauí e ao governador Wellington Dias. A gente espera ter esse reconhecimento”, falou.

Deputado estadual Georgiano Neto (Foto: Gustavo Almeida)

Georgiano lembrou ainda que o PSD foi o partido da base de Wellington que mais cresceu nas eleições municipais de 2020. A legenda elegeu 40 prefeitos e ficou atrás apenas do Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira, hoje oposição ao governador. O deputado ainda avisou que em 2022 o PSD quer presença em uma chapa majoritária.

“A participação do PSD na chapa majoritária é um caminho natural. Até porque na próxima eleição teremos três vagas na chapa. Naturalmente, o PSD vai reivindicar, no momento adequado, a participação dentro dessa chapa majoritária. Atualmente nós pertencemos à base do Wellington Dias e a nossa preferência é permanecer na base”, concluiu.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas