Gustavo Almeida

Exoneração de Adolfo Nunes é publicada no Diário Oficial do Município

Ele deixa a Secretaria de Governo antes de completar seis meses no cargo,

15 de junho de 2021 às 07:46
1 min de leitura

O Diário Oficial da Prefeitura de Teresina publicou na noite desta segunda-feira (14) a exoneração do secretário municipal de Governo Adolfo Nunes. Adolfo, que é ex-deputado estadual, deixa o cargo de secretário antes de completar seis meses no posto.

Adolfo Nunes é exonerado pelo prefeito Dr. Pessoa

No lugar dele, o prefeito Dr. Pessoa (MDB) nomeou, de forma interina, André Lopes Evangelista Dias. Conforme publicação no Diário Oficial, André “vai responder, até ulterior deliberação, pelo cargo de Secretário Municipal de Governo”.

Exoneração publicada no Diário Oficial do Município

Com a saída da Secretaria de Governo, Adolfo Nunes será indicado para comandar a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos (Arsete), informação confirmada pelo prefeito Dr. Pessoa. Para isso, ele terá que ser sabatinado na Câmara Municipal de Teresina.

André Lopes Evangelista assume de forma interina

Em entrevista ao Lupa1, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (MDB), disse que aguarda o pedido de sabatina de Adolfo. Segundo Jeová, a sabatina pode acontecer já na quarta-feira (16).

“Eu acredito que deve estar chegando para a gente de hoje para amanhã. Mas chegando acredito que não tenha nenhum problema. Na quarta-feira já fazemos a sabatina”, disse Jeová.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas