Gustavo Almeida

Ex-vereador afirma que Câmara de Teresina está “rendida e agachada” para a Prefeitura

Com língua afiada, político critica postura do Parlamento Municipal.

04 de novembro de 2021 às 14:00
2 min de leitura

O ex-vereador Antônio José Lira não poupa seus ex-colegas de parlamento e critica duramente o comportamento da Câmara Municipal de Teresina diante da gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB). Zé Lira conta que contribuiu para ajudar a eleger a atual gestão, mas que não vai deixar de fazer críticas e cobranças. Segundo ele, os vereadores deveriam fazer o mesmo, mas estão rendidos.

Ex-vereador Antônio José Lira critica Câmara Municipal

“Lamento muito hoje a gente ter uma Câmara Municipal de Teresina agachada em sua grande maioria, para não dizer toda. Rendida à uma gestão que até agora não disse ainda pra que veio. Eu torço para que dê certo, mas até agora não disse a que veio. Eu vou continuar cobrando, com mandato ou sem mandato”, falou o ex-vereador ao Lupa1.

Antônio José Lira é bastante ligado ao presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (MDB), mas mesmo assim não poupa à instituição legislativa da sua língua afiada. Ele afirma que, embora tenha contribuído para eleger o atual prefeito, não vai perder a autenticidade e nem abrir mão das suas características.

Nos últimos dias, Antônio José Lira tem feito críticas aos buracos espalhados pela cidade e criticado duramente o presidente da Eturb, João Pessoinha, filho do prefeito Dr. Pessoa. Nas eleições municipais de 2020 Zé Lira disputou um mandato de vereador, mas não foi eleito. Ele apoiou Dr. Pessoa para prefeito.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas