Gustavo Almeida

Ex-deputado estadual Tadeu Maia Filho se filia ao Progressistas

Evento de filiação teve a presença de Ciro Nogueira, do senador Elmano Férrer, Silvio Mendes e de deputados estaduais e federais.

11 de outubro de 2021 às 12:33
1 min de leitura

O ex-deputado estadual Tadeu Maia Filho se filiou nesta segunda-feira (11) ao Progressistas. Tadeu ficou de 2003 a 2020 no PSB, quando mudou para o Avante a pedido do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

Tadeu Maia Filho / Foto: Gustavo Almeida

Agora, o ex-deputado entra no Progressistas para disputar um mandato de deputado estadual em 2022 e tentar voltar à Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: Gustavo Almeida

“Eu acho que o momento certo é esse. O momento de mudança, o momento de transformação. O Piauí precisa voltar ao rumo do desenvolvimento, e eu vejo que o rumo do desenvolvimento, o sentimento de mudança se tem através da oposição e se tem através do Progressistas. Recebi o convite com alegria do presidente nacional e do deputado Júlio Arcoverde e estou à disposição do partido”, relatou Tadeu Maia Filho.

O evento de filiação do ex-deputado teve a presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, do senador Elmano Férrer, do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes e de deputados estaduais e federais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas