Gustavo Almeida

Dudu sobre Jeová: "Não estamos preocupados com quem adere ao time do Bolsonaro"

Petista afirma que Jeová Alencar agora é do time do presidente da República.

29 de junho de 2022 às 11:08
1 min de leitura

O vereador de Teresina Dudu (PT) falou nesta quarta-feira (29) sobre a adesão do presidente da Câmara Jeová Alencar (Republicanos) à pré-candidatura de Sílvio Mendes. O petista afirmou que o grupo do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) não está preocupado com quem adere ao time do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vereador Dudu, do PT (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

"Na realidade, nós não estamos preocupados com quem está aderindo ao time do Bolsonaro. Nós estamos preocupados é em dialogar com o povo que defende o time do Lula, o time que quer que esse país volte a ser dos brasileiros", falou.

Seguindo a estratégia do Palácio de Karnak de associar Sílvio Mendes a Bolsonaro, o vereador Dudu avalia que o grupo do pré-candidato da oposição representa o governo Bolsonaro no Piauí e agora conta com a presença de Jeová.

"Esse time representa o Bolsonaro. Quem é o ministro-chefe da Casa Civil do Bolsonaro? É o Ciro. Quem é o Joel Rodrigues? É do PP. Quem é o Sílvio? Do time do Ciro. Quem foi que o Jeová aderiu? A eles", provocou o petista.

Jeová aderiu a Sílvio em evento em Teresina (Foto: Divulgação/Assessoria)

Apesar de dizer que Jeová agora é do time do Bolsonaro, Dudu e a bancada de vereadores do PT são aliados de Jeová na Câmara Municipal de Teresina. Fazem parte da chamada "bancada do Jeová" no parlamento da capital.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas