Gustavo Almeida

Dr. Pessoa contesta Marcelo Castro e diz que não é convidado para reuniões do MDB

Prefeito diz que tratamento que recebe do partido não é republicano.

17 de outubro de 2021 às 14:46
1 min de leitura

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) afirmou na última sexta-feira (15) no programa Tribuna Piauí, da TV Band Piauí, que não tem sido convidado para nenhuma reunião do MDB. Ele citou que o senador Marcelo Castro, presidente regional do partido, vem falando que sempre o convida, porém, garante que as afirmações de Castro não correspondem à verdade.

Dr. Pessoa

"100% não. Não estão chamando. Eu vi o grande senador da República [Marcelo Castro] dizendo que o Dr. Pessoa já foi chamado um milhão de vezes. Peço desculpa a ele, não estou dizendo que o senador é mentiroso. Estou dizendo que o Dr. Pessoa não está sendo convidado", falou o prefeito.

Diante da situação, o gestor afirma que hoje está 50% no MDB e 50% fora. Ele descreve o tratamento que recebe do partido como "não republicano" e diz que merece mais respeito por ser o prefeito da capital.

GANGORRA PARA 2022
Dr. Pessoa revelou ainda que pode apoiar a aposição nas eleições do ano que vem. Segundo ele, sua situação hoje é como se estivesse numa gangorra que tem de um lado o ministro Ciro Nogueira (Progressistas) e do outro o governador Wellington Dias (PT). O prefeito afirma que sua gangorra pode pender para um dos lados.

"Estou numa gangorra. Bem aqui de um lado tem o governador e aqui do outro tem o senador Ciro Nogueira. E eu estou aqui no meio. Quem deles dois olhar para Teresina, aí a gangorra pende", explicou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas