Gustavo Almeida

Deputado aposta no tamanho do palanque governista para vitória de Rafael

Francisco Limma diz que pré-candidato do PT tem time organizado e maior bancada de deputados.

28 de junho de 2022 às 13:27
1 min de leitura

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou nesta terça-feira (28) que pesquisas de intenção de voto apontam apenas um rumo e disse que a verdadeira pesquisa será no dia 2 de outubro. Para o petista, o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) tem totais condições de vencer a eleição para o governo do Piauí porque tem um time organizado e uma grande bancada de deputados que o apoiam.

Deputado estadual Francisco Limma (Foto: Thiago Amaral/Alepi)

"Pesquisa é um indicativo. Ela aponta um rumo, mas, dependendo da metodologia dá pra se perceber qual é o rumo. A grande pesquisa vai acontecer mesmo é no dia 2 de outubro. O Rafael tem um time organizado, experiente. Tem também uma grande bancada parlamentar de deputados estaduais e federais e faz parte do time liderado pelo Lula", falou o deputado.

Limma alertou que não existe campanha definida previamente e que todos devem evitar salto alto. No Piauí, o pré-candidato a governador Rafael Fonteles aposta na imagem do ex-presidente Lula para subir nas pesquisas e manter a hegemonia petista no governo estadual.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas